terça-feira, 3 de setembro de 2013

III Feira de educação Profissional da Bahia

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através da Superintendência da Educação Profissional – SUPROF –, realizará a II Feira de Ciências e Tecnologias Sociais da Educação Profissional da Bahia, entre os dias 03 e 05 de setembro do corrente ano. O evento acontecerá no Centro de Convenções, das 8h30 às 18h e com entrada franca. Paralelamente, acontecerá o III Encontro de Educação Profissional da Bahia que apresentará como tema central: “A  Efetividade Social, Qualidade Pedagógica e Controle Social: o melhor para os que mais precisam
Os eventos propiciam a integração entre os diversos Centros de Educação Profissional que têm oportunidade de apresentar um pouco de seu trabalho de formação profissional e cidadã dos jovens baianos. Ao mesmo tempo em que acontecem as exposições nos stands por Centro, acontecem palestras, apresentações culturais, oficinas.

O CETEP da Bacia do Paramirim participa com três projetos e dez delegados que são: professora Carminha Sampaio, representando a Direção, professores Ilvano Fagundes, Miriam Vaz e Teotônio Ferreira, mais os estudantes, Cássio e Érica do Curso Técnico em Administração, Rafaela do Curso Técnico em Agroecologia e Adroaldo, Adélia e Renata, do Curso Técnico em Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário