quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Escola troca estudantes por pais

No último dia 19 de setembro, os alunos do Curso Técnico em Agroecologia foram substituídos por seus pais ou responsáveis no comparecimento à escola. Essa foi a forma encontrada pela coordenação desse curso para trazer pais à reunião que programou e que se realizou nos dois turnos do diurno, já que uma das justificativas das faltas aos encontros de pais e mestres é a dificuldade financeira para o deslocamento de suas residências na zona rural para a sede. O CETEP acordou com a cooperativa que coordena o transporte escolar que os pais que apresentassem o convite viria em lugar do filho.
Como se poderá ver nas fotografias abaixo, participaram além de pais e professores a representante do Núcleo Oeste da SUPROF professora Ileia e o grande convidado do dia, o Major Irlando Magalhães, Comandante da 4ª CIPM/Macaúbas, que alertou os pais para os perigos da droga que leva, entre outros males, à violência.
Sem dúvida, pode-se avaliar o evento como bastante produtivo pelo número de participantes além do usual, pela qualidade e profundidade das abordagens. Que produza frutos!

Professora Acidália, coordenadora técnica do Curso de Agroecologia.


Participação do professor Lindolfo.

Pais e professores.

Major Irlando em uma de suas palestras.


Professora Ileia em primeiro plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário