quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Jornada Pedagógica 2015

A Jornada Pedagógica do CETEP da Bacia do Paramirim, em Macaúbas - BA teve início da noite de 25 de fevereiro de 2015 com um jantar de confraternização na área externa da escola. Os participantes do evento foram recepcionados com um de voz e violão oferecido por Tarcísio Sant'Ana.

O Diretor do Cento, professor Alan Figueiredo, apresentou sua monografia da Especialização para Gestores dos Sistemas Estaduais, na qual abordou o papel da escola na formação profissional e a consequente inserção no mundo do trabalho com o título: Educação Profissional: oportunidade para o desenvolvimento regional.
A representante do Núcleo Oeste da Suprof, professora Ileia, falou sobre o crescimento da Educação Profissional nos últimos oito anos e das perspectivas de seu crescimento na Bahia.
O Vice-Diretor professor Teotônio Ferreira introduziu a temática da Jornada Pedagógica Escola que Ensina, Escola que aprende, a partir do vídeo institucional da SEC.
A grande novidade da noite foi a participação de professores que trabalham nos Anexos de Boquira, Caturama, Ibipitanga e Paramirim. O NRE 12 foi representado pela professoras Amparo Mota e Joilma Figueiredo. Participaram também alguns estudantes e servidores do Centro.
A Jornada continua acontecendo na escola até o próximo dia 27.


Nenhum comentário:

Postar um comentário